Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de abril de 2014

DROGA by ANAUÊ BRUSSOLO


Droga= tudo que faz mal e
destrói o ser humano

Vocês querem mais droga que a própria ignorância...
Do que a falta de conhecimento,
a falta de esclarecimento,
a falta de informação,
a falta de vergonha na cara,
a falta de respeito,
a falta de caráter,
a falta de consciência,
a falta de amor ao próximo,
a falta de hombridade,
a falta de humanidade,
a falta de verdade,
a falta de amizade,
a falta de familiaridade
a falta de nossa da realidade...
Do que:
O ciumes a hipocrisia
A dependência teórica,
dependência dos outros,
dependência de sexo,
dependência do trabalho,
dependência do medo,
dependência da maldade,
dependência da obsessão,
dependência da frustação,
dependência da angústia,
dependência do papel de vítima,
dependência de remédio,
do tabaco; do alcool
dependência do dinheiro...

A necessidade do poder,
de manipular,
de enganar,
de roubar,
de invejar,
de destruir,
de invadir,
de vampirizar,
de sugar...

sativa, canabis e ervas naturais seriam algo tipo algodão ou grilos e gafanhotos comparados a estas verdadeiras DROGAS DA PESADA...

Anauê Brussolo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui eu defendo minha liberdade de expressão, aqui nesse espaço guardo o que escrevo, penso, vídeos que gosto...e quero compartilhar com vocês amigos que pensam igual ou não a mim...Deixo aqui um pouco de mim para vocês me sentirem, me verem passar e deixar o melhor de mim...sejam muito bem-vindos!...gratitude!