Total de visualizações de página

domingo, 13 de abril de 2014

TENTAR ABAFAR UMA PESSOA LINDA E CRIATIVA É COMO TENTAR TAMPAR O SOL...

Tentar abafar um pessoa linda e criativa é como tentar tampar o sol... 
Tentaram me apagar, tentaram me tampar, me esconder, tentaram me abafar, tentaram me ludibriar, tentaram me enganar, tentaram me difamar, me diminuir, tentaram me iludir, e também tentaram me comprar........
mas nao sabiam de uma coisa que o sol brilha constantemente sem parar
ultrapassando tudo e a todos com seus raios ultravioletas, indo até onde a luz não chega, assim todo aquele que por sua própria escuridão tentar calar ou abafar os raios do sol, acabará fazendo a si mesmo o efeito contrário, pois em sua escuridão os raios do sol entrarão trazendo a luz da verdade à tona, criando um grande flash de luz tão grande, que o fazer, o pensar, muitas vezes antes de sentir, qualquer um desses sentimentos tão mesquinhos e egoístas que desviam o ser de sua rota natural, a rota do amor e da admiração da beleza de todos os seres sem distinção.......afinal de contas o sol nasceu para todos!!!
viva a beleza e a criatividade!!!MAS quer saber, quem quiser pode até tentar, vai acabar como todas as outras mariposas, que por se atrair demais à luz, se queimam e caem ao chão.....Anauê Brussolo

Um comentário:

  1. o sol nasce impreterivelmente para todos...sempre...muitos tentam te passar a perna com meios escusos achando que são melhores que você, que precisam se destacar mais que você..quando lá na frente, sem perceberem, deparam-se com alguém mais iluminado, mais criativo, com mais dons, mais beleza externa e interna...portanto, pra que sermos mariposas se podemos ser borboletas coloridas e lindas a enfeitar jardins, ganhar olhares de admiração daqueles que apreciam a verdadeira beleza do ser que é a sua luz interior baseada na gratidão, humildade, amor...por outro lado, saindo desse lado do prisma da disputa e concorrência e partindo para o lado do julgamento de atitudes alheias que consideramos erradas ou perigosas, se pensarmos muito baseados em sentimentos de medo, auto-defesa, de nos posicionarmos diante dos nossos semelhantes mais desprovidos de condições que agem imprudentemente em momentos de desespero, fome, desolação, ou coisas do tipo tão terríveis quanto os mesmos, poderemos falar ou dar uma opinião injusta...mas também somos seres humanos imperfeitos e podemos nos corrigir quando alguém nos dá um toque, nos dá um sacode, nos acorda desse transe, pesadelo, fazendo-nos refletir em como agiríamos em uma situação limite de miséria, desestímulo total, fraqueza, rejeição social...Nanny Mayer

    ResponderExcluir

Olá, aqui eu defendo minha liberdade de expressão, aqui nesse espaço guardo o que escrevo, penso, vídeos que gosto...e quero compartilhar com vocês amigos que pensam igual ou não a mim...Deixo aqui um pouco de mim para vocês me sentirem, me verem passar e deixar o melhor de mim...sejam muito bem-vindos!...gratitude!